Rádio Monteiro - Online

Ronaldo anuncia data da 16ª edição do Bode na Rua na cidade de Gurjão

A tradicional Expo feira de Caprinos e Ovinos – Bode na Rua teve a data da sua 16ª edição marcada pelo prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz. O chefe do executivo municipal marcou para o último final de semana de julho a realização do evento.

O Bode na Rua é um grande projeto que engloba ações para o fortalecimento da caprinovinocultura e se destaca por realizar um dos maiores eventos do estado da Paraíba com o bode como tema de uma série de atividades e grandes atrações na parte dos shows. Como o evento vem crescendo consideravelmente nos últimos anos, há a expectativa que em 2015 o sucesso se repita.

Os planejamentos este ano começaram cedo, tendo a participação popular como um grande destaque, isso porque a Prefeitura instalou em pontos estratégicos da cidade urnas para que todos pudessem depositar suas opiniões e sugestões a respeito do Bode na Rua, tendo já uma definição a partir dessa participação, a data. Em 2015, o evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de julho, mantendo a tradição de ser realizada no último final de semana de julho.

Ainda não há detalhes definidos quanto à programação, nem mesmo as atrações que se apresentarão na festa, mas a divulgação da data de forma antecipada permitirá que todos que participarão da expofeira e dos shows se programem com antecedência, reservando a data. Um bom exemplo disso são as diversas pessoas que moram fora do estado, mas programam suas férias para coincidirem com o evento.

0 comentários:

Postar um comentário