Rádio Monteiro - Online

Sumé comemora 64 anos de história e desenvolvimento

Nesta quarta-feira (01), a cidade de Sumé comemorou mais um aniversário de emancipação política. Ao longo dos seus 64 anos de história, os sumeenses puderam ver cada canto do município crescer e se desenvolver.

Apesar dos desafios enfrentados por uma cidade interiorana, Sumé apresentou grandes avanços nos últimos dez anos. Uma das maiores conquistas do município foi a implantação de um campus da Universidade Federal de Campina Grande que já qualificou diversos profissionais da região para ingressar no mercado de trabalho.

Quem passeia pelas ruas de Sumé, vai entender porque a cidade tem se destacado na região como uma das que mais cresceram e se desenvolveram nos últimos tempos.

Em comemoração ao aniversário da cidade, aconteceu na Praça José Américo hasteamento das bandeiras. Durante a solenidades estiveram presentes, a Filarmônica Municipal Maestro Antônio Josué de Lima, o vice-prefeito Éden Duarte, os vereadores José Antônio, Aloízio Salvador (Sabugo) e Branco Xiliu, os secretários municipais Brígida Xavier, Ana Paula Leite, Nilson Brito e ainda os alunos do Curso de Formação Oficial da Polícia Militar de Sumé e populares.

0 comentários:

Postar um comentário