Rádio Monteiro - Online

Câmara de Sumé concede voto de aplauso pela realização da IV ExpoCaatinga

Como reconhecimento da significância da IV ExpoCaatinga organizada no último mês de abril, pelo Grupo de Pesquisa Conservação Ecossistêmica e Recuperação de Áreas Degradas e o Laboratório de Ecologia e Botânica do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, a Câmara Municipal Sumé concedeu um Voto de Aplauso à professora Alecksandra Vieira de Lacerda.

O evento foi realizado no período de 28 a 30 de abril. Neste ano, estiveram circulando nos espaços temáticos do evento um público superior a 4 mil pessoas, o que demonstrou, segundo a professora, “um avanço qualitativamente e quantitativamente na proposição da Exposição de práticas e saberes e isso está alicerçado no compromisso e dedicação dos alunos do CDSA e nas parcerias realizadas”.

“Esta homenagem sinaliza o reconhecimento desse que se tornou um grande evento e que reflete na sua essência a preocupação de demonstrar as enormes riquezas do Bioma Caatinga” disse a professora.

“Agradecemos a todos os vereadores desta casa e em especial a José Deocleciano Barbosa da Silva e colocar que estamos todos unidos em uma só direção que é ressaltar as potencialidades regionais e fortalecer o desenvolvimento regional”, disse a professora coordenadora da IV ExpoCaatinga e do Laboratório de Ecologia e Botânica.

0 comentários:

Postar um comentário