Rádio Monteiro - Online

CONGO: Após troca de tiros, policiais recuperam veículo roubado no Cariri

A Polícia Militar realizou uma operação neste final de Semana no sentido de recuperar um veículo roubado na cidade de Afogados da Ingazeira, que estava circulando na região do Cariri Paraibano.

De acordo com informações, a polícia tomou conhecimento que uma S-10, cor Branca, ano 2014 tinha sido roubada na cidade de Afogados da Ingazeira, estava circulando na região do Cariri Paraibano.

O veículo monitorado por GPS ajudou a polícia a localizá-lo quando seguia em posse de dois bandidos na estrada que liga o município de Sumé ao Congo. Cerca de 20 Policiais Militares das cidades do Congo, Camalaú, Sumé e Monteiro fizeram uma barreira policial e quando os bandidos perceberam a presença da polícia tentaram empreender fuga, chegando a trocar tiros com a polícia.

Segundo informações os bandidos perseguidos pela polícia abandonaram o veículo próximo a Pousada Serrinha, que fica localizada na chegada da cidade do Congo e continuaram a fuga dentro do matagal.

A proprietária do veículo foi contactada pela Polícia Militar e já esteve no local para recolher o carro. Os policiais continuam em busca dos bandidos na localidade.

A operação foi comandada pelo Tenente que contou com a participação dos Sargentos ainda dos Cabos.

0 comentários:

Postar um comentário