Rádio Monteiro - Online

Duas pessoas são baleadas durante bingo em cidade do Cariri

Dois homens, um de 50 e outro 34 anos de idade, foram baleados no domingo (3) no meio da rua na cidade de Boqueirão, Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Militar, estava acontecendo um bingo e os tiros foram dados no meio da multidão. As vítimas foram levadas para o hospital.

O crime aconteceu por volta das 19h40. Policiais militares estavam montando uma base para acompanhar o bingo quando ouviram os disparos. Houve correria entre a população e os policiais avistaram os dois homens caídos no chão. As vítimas não souberam informar quem foi o autor dos tiros.

Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para uma unidade de saúde em Boqueirão, onde receberam os primeiros socorros. Logo depois tiveram que ser transferidos para o Hospital Regional de Trauma de Campina Grande.

Segundo a Assistência Social do hospital, uma das vítimas passou por cirurgia e passa bem. Já a condição de saúde do outro homem não foi divulgada. Até as 6h40 desta segunda-feira (4), a Polícia Militar não tinha pistas de quem atirou nos dois homens.

0 comentários:

Postar um comentário