Rádio Monteiro - Online

IFPB convoca aprovados em Processo seletivo no período 2015.2 em Monteiro e mais nove cidades

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o edital de matrícula para os selecionados no período 2015.2 no Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT). Os aprovados listados no Edital devem comparecer ao respectivo campus na data de 11 a 13 de maio para entregar a documentação exigida, sob pena de perder o direito à vaga. Confira aqui o Edital com os nomes e as instruções. 

A convocação envolve os campi de João Pessoa, Sousa, Cajazeiras, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Cabedelo, Princesa Isabel e Guarabira nos cursos técnicos subsequentes. Estão aí incluídos os selecionados no curso da Educação a Distância. Os selecionados para o curso pioneiro de Transporte Aquaviário devem entregar os documentos no campus Cabedelo, enquanto o prédio de sua unidade está passando por reformas.

Em alguns cursos, o IFPB fez a reconvocação de candidatos que estavam listados no período 2015.1, mas não conseguiram se matricular. Eles têm agora uma segunda chance de ingressar na instituição.

A PRE prevê para 19 de maio a publicação dos nomes de quem teve a matrícula aceita, isso porque os documentos são analisados para verificar se não há alguma inconsistência. Quem está inscrito nas cotas deve ler com atenção as explicações contidas no edital e providenciar a documentação que é exigida.

Qualquer dúvida deve ser esclarecida com a equipe da Coordenação de Controle Acadêmico do respectivo polo ou Direção de Ensino. Os contatos e os horários de atendimento estão no Edital. Cada campus tem o seu calendário acadêmico.

0 comentários:

Postar um comentário