Rádio Monteiro - Online

Médica do Hospital Regional Santa Filomena prescreve receita sem ver o paciente.

Uma denúncia chegou à manha desta quinta-feira (28), a nossa redação de que uma medica do hospital regional Santa Filomena em Monteiro, teria realizado um atendimento e prescrito a medicação sem ver o paciente.

Segundo o denunciante, Heleno Junior, por volta das 04h30min da manhã o mesmo se deslocou ao Hospital Regional Santa Filomena de Monteiro, com um familiar com problemas de saúde, sentido fortes dores no peito, vomitando e com muita dor de cabeça.

De acordo com Heleno Junior, ao chegar ao hospital realizou o preenchimento da ficha de atendimento e ficou aguardando a Médica de plantão, depois de um bom tempo de espera e sem atendimento, foi alertado por um porteiro de que a enfermeira não iria chamar a médica plantonista para atende-lo. Heleno Junior confessar que chegou a bater boca com a enfermeira e logo depois da discursão a mesma foi chamar a médica plantonista.

Para surpresa do paciente e de Junior, a enfermeira voltou com a ficha ambulatorial prescrita com a medicação, sem a medica nem ver o paciente de longe.

Depois de mais uma longa discussão a médica resolveu atender o paciente. Segundo informações, coletadas por nossa reportagem a médica plantonista que realizou o atendimento é conhecida por Dr. Natalia.

0 comentários:

Postar um comentário