Rádio Monteiro - Online

Moradora e gestante sumeense denuncia mal atendimento na secretária de saúde de sumé

A moradora Jussara do bairro frei Damião que está grávida, procurou uma radio comunitária de Sumé, para fazer uma denuncia.

Segundo a moradora relatou ao repórter da rádio, ela procurou a secretária de saúde diversas vezes,e nunca conseguiu uma reposta do secretário. Segundo Jussara, ela foi atendida por uma funcionária da secretária, que disse que o laboratório teria fechado e que ela teria de pagar o exame que é obrigação do SUS

A moradora emocionada implorou para que seja feito o seu exame, Jussara usou as seguintes palavras:

Sou humilde,mais pago meus impostos e acho que o secretário de saúde deveria ter um pouco de respeito e se colocar no lugar do povo,ela também acrescentou que não tem condições de pagar esse exame, com duas crianças em casa e uma que estar por vim fica difícil pagar um exame que deveria ser feito de graça pelo SUS.

A moradora se emocionou e pediu que as autoridades tomem providências ou dê pelo menos uma resposta para ela,o secretário de saúde Antonio Carlos não poderia fazer isso com a população de sumé,finalizou Jussara revoltada com a situação da saúde sumeense.

0 comentários:

Postar um comentário