Rádio Monteiro - Online

Prefeita homenageia os trabalhadores monteirenses e destaca sua contribuição para o município.



A prefeita Edna Henrique emitiu neste 1º de maio uma mensagem pela passagem do Dia do Trabalhador homenageando todos os trabalhadores monteirenses, sejam eles da área privada ou pública, mas que diariamente dedicam seu suor para o desenvolvimento do município.

Para Edna Henrique, os monteirenses são os grandes responsáveis pelas mudanças as quais a cidade passa nos últimos anos, graças a seu trabalho, inteligência, criatividade e determinação. No Dia do Trabalhador, a prefeita de Monteiro destacou as qualidades e frutos do trabalho de cada filho da terra na construção de um município cada vez mais próspero.

Confira na íntegra a mensagem:

“A construção de um município melhor depende muito do trabalho árduo de sua gente. Cada cidadão é capaz de promover mudanças no mundo que o cerca, pois existe em nós a capacidade de realizar e dar vida nova a tudo que está em nossa volta.

Neste dia 1º de maio, queremos reconhecer os esforços de cada monteirense que diariamente dedica sua inteligência, sua perspicácia, criatividade e determinação para transformar nossa cidade numa das mais promissoras do Estado. Reconhecemos ainda os frutos desse trabalho, que são traduzidos no desenvolvimento de nossa terra e na melhoria da qualidade de vida de nosso povo.

O Governo Municipal agradece a todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias uma nova Monteiro: mais próspera e melhor de se viver. Estendemos nosso agradecimento de modo especial aos nossos servidores públicos municipais, que desempenham sua função com responsabilidade e engrandecem o nosso município.

Muito obrigado a todos os trabalhadores pela contribuição diária, pois é a união do esforço de cada um de nós que faz crescer nossa Monteiro.

Edna Henrique
Prefeita de Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário