Rádio Monteiro - Online

Prefeitura inicia construção e manutenção da rede de esgoto em Ouro Velho

Trabalhar sempre com a visão voltada no sentido de melhorar a qualidade de vida da municipalidade ourovelhense tem sido a tônica da prefeita Natália de Dr. Júnior.

Seguindo este perfil de trabalho, a Administração Municipal “A União Faz o Desenvolvimento” iniciou em algumas localidades do município, os serviços de saneamento da rede de esgoto daquelas residências que ora encontram-se a céu aberto.

Com a execução da obra, os moradores afirmam de forma categórica que a situação irá melhorar em todos os aspectos, uma vez que da maneira em que se encontravam aqueles esgotos escorrendo ao relento, o percentual de possibilidade em contrair doenças era bastante alto principalmente para com as crianças que ali residem.

Duas equipes de operários trabalham na benfeitoria em ritmo acelerado, visando a conclusão da obra o quanto antes.

Além do inicio das obras da Rua Sebastião de Queiroz, a Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura estará entregando em breve a conclusão da instalação da Rede de Esgotos da Rua Amaro Izidro.

Além da construção a prefeitura vem finalizando a manutenção da rede de esgoto das ruas Major Sival, Lindalva Sousa, Pinto do Monteiro e Travessa João Pedro.

0 comentários:

Postar um comentário