Rádio Monteiro - Online

Sarau Poético é realizado na cidade de Monteiro

O Poeta e cineasta Marco Di Aurélio a convite do diretor da UEPB campus Monteiro, Marcelo Medeiros, realizou nesta Sexta - feira (29), um Sarau Poético 

O Público se fez presente, e se deliciou com Vários artistas que se apresentaram, entre eles o grupo de teatro Cia. Cultural Violarte de Monteiro, poeta e cantores como Chico Viola, Marco di Aurélio, Aidée Fonseca, Pedro Soares, Civaldo Andrade entre outros poetas também abrilhantaram a noite.

Um bom público se fez presente e prestigiou o sarau. A noite começou com o grupo de teatro com a peça 'Brincante" sob a direção de Rodrigo Leal, que surpreendeu o público presente com um belo espetáculo, em seguida a Bela voz de Aidée Fonseca marcou presença para abrilhantar mais ainda a noite, Augusto dos Anjos também foi lembrado, onde seus versos foram musicado por Chico Viola. Vários outros poetas ainda se apresentaram fechando com chave de ouro o sarau.

O Público que prestigiou ficou ansioso já para o próximo projeto, já que um evento como esse é raro de se vê em Monteiro.

0 comentários:

Postar um comentário