Rádio Monteiro - Online

Cantor Dejinha de Monteiro se consolida no cenário nacional

A música Amor e Saudade de autoria de Dejinha de Monteiro que recentemente foi regravada pela dupla de emboladores Caju e Castanha tem sido destaque nos principais programas de tv onde a dupla tem se apresentado.

Há 15 dias, a dupla se apresentou no programa do Silvio Santos, os emboladores por diversas vezes citaram o nome de Dejinha de Monteiro em sua participação no programa, reverenciando e valorizando o enorme talento do artista não só como compositor, cantor e musico.

Caju e Castanha já haviam se apresentado em outro programa da Rede Globo comandado por Serginho Groisman , o Alta Horas, quando mais uma vez fizeram questão de registrar o potencial do artista Dejinha de Monteiro.

Aproveitando a boa fase e o apoio dos famosos, Dejinha de Monteiro se prepara para após o período junino seguir rumo à São Paulo para divulgar o seu recente CD que tem como carro chefe a música “Ela me Trocou por um Celular” bastante executada nas principais rádios do nosso estado, bem como também em Pernambuco e Bahia.

È mais um monteirense alçando vôos mais altos e se consolidando no cenário musical nacional.

0 comentários:

Postar um comentário