Rádio Monteiro - Online

Festival de Quadrilhas de Ruas continua fazendo sucesso em Monteiro

O Festival de Quadrilhas de Ruas, que estão sendo realizadas em Monteiro até o dia 22 de junho continuam atraindo um bom público ao local do evento, a exemplo do que aconteceu nas duas primeiras noites.

Assim como a quadrilha realizada na sexta-feira, 12, na Avenida Olímpio Gomes, a deste sábado (13) foi bastante prestigiada pela população, que não poupou elogios aos organizadores e participantes do evento realizado no bairro do Braz.

Promovido pela Prefeitura de Monteiro, o Festival de Quadrilhas é uma tradição dentro da programação do São João de Monteiro, valorizando os trios de pé de serra, oferecendo a oportunidade para que eles apresentem seus trabalhos à população, além de interagir os moradores residentes nas proximidades do local onde se realizam as quadrilhas juninas.

Na noite deste domingo (14) o Festival de Quadrilhas de Rua prossegue na Rua Sebastião Eletricista, nas proximidades do Bar de Maria, sendo animada pelo pé de serra comandado por Ceguinho do Piado.

A partir do dia 23, um dia após o encerramento do Festival de Quadrilhas de Ruas, as atenções dos monteirenses estarão voltadas para a Praça João Pessoa, onde será armada uma grande estrutura de camarotes e palco para as apresentações de grandes atrações artísticas, a exemplo de Dejinha de Monteiro, Vicente Nery, Limão Com Mel, Gatinha Manhosa, Magníficos, Luciene Melo e Aviões do Forró.

0 comentários:

Postar um comentário