Rádio Monteiro - Online

Homem tenta fazer desordem em boate e acaba preso pela PM em Monteiro

Por volta de 00:40 desta segunda- feira (01), a guarnição foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de embriagues e desordem, na boate DANCE MIX, na rua do bujão em Monteiro.

A guarnição foi ao local e constatou a veracidade dos fatos. Segundo a PM ao abordar o indivíduo, o mesmo começou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais, passando assim, a cometer o crime de desacato a autoridade. A guarnição ao dar voz de prisão ao acusado que resistiu com socos e pontapés, sendo necessário usar da força moderada e progressiva, para contê-lo. 

O mesmo quando contido foi levado para a delegacia onde foi lavrado o boletim por desacato à autoridade, assim como também, o auto de resistência a prisão. R.V.C de 20 anos foi apresentado à autoridade de plantão, para os procedimentos legais.

Segundo informações apuradas a boate "DANCE MIX" QUE PERTENCE AO EMPRESARIO EDVALDO cabedeleiro, é um ambiente tranquilo e familiar, onde todos os finais de semana a casa sempre está lotada por clientes. O corrido foi um fato isolado já que nunca tenha acontecido antes.

1 comentários:

Jadson Alexandre disse...

Matéria boa mas com muitos erros ortográficos e pouca clareza. Dica: use o corretor do Google

Postar um comentário