Rádio Monteiro - Online

Operação policial usa até helicóptero em cidades do Cariri

O 11º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba com sede na região do Cariri Paraibano realiza durante toda quarta-feira (10) a Operação Cariri Seguro com ações táticas em cidades da região.

A Operação Cariri Seguro teve início em Ouro Velho (Ponto 1) e consiste em reforçar o policiamento com um grande aparato policial na região, além de coibir tráfico de entorpecentes, visando o combate eficaz à criminalidade.

A operação que é coordenada pelo o Tenente-Coronel e pela Delegacia Seccional da Polícia Civil conta com cerca de 70 policiais militares, civis, Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Rodoviária Estadual, BOPE (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar da Paraíba) e Grupamento Tático Aéreo – GTA, com a presença do Helicóptero Acauã.

Segundo informações do Capitão, que também faz parte da operação, o ponto 1 está sendo em Ouro Velho, mas a qualquer momento, o policiamento estará se deslocando para o ponto 2 que pode ser em qualquer lugar da região. Ele não quis revelar qual seria. A duração da operação dependerá dos resultados. Não há informações de mandados de busca e apreensão.

0 comentários:

Postar um comentário