Rádio Monteiro - Online

Sumé abre hoje os festejos juninos

A cidade de Sumé já se encontra animada para os festejos juninos da cidade que começam nesta quinta-feira (18) com a abertura do Arraiá Zé Marcolino, na praça José Américo.

Até o dia 30 de junho a cidade estará em festa com grandes atrações musicais, forró pé de serra todas as noites e apresentações de quadrilhas juninas.

Nesta quinta-feira (18), apresentam-se no palhoção a quadrilha da Escola Maria Leite Rafael, integrada com o CAPS, às 16h e a quadrilha Rainha da Sucata Infantil, às 19h. Em seguida o forró pé de serra fica por conta de Reginaldo Silva.

Na sexta-feira (19) acontecem as quadrilhas da Creche Municipal Rita Cipriano, às 16h30 e da Secretaria Municipal de Ação Social, a partir das 19h.

Este ano, a programação está voltada para a valorização do autêntico forró pé de serra e da poesia nordestina. As atrações no palco principal começam a partir do dia 27 de junho e traz nomes como Maciel Melo, Santanna o Cantador, Bira Marcolino, Niedson Lua, As Severinas, Mercinho e Forró Canto da Serra e Forró Kent.

0 comentários:

Postar um comentário