Rádio Monteiro - Online

Ruralzão chega as quartas de finais e deve atrair grande público em Monteiro

Após quase três meses de competições, chega as quartas de finais a maior competição de futebol do Cariri Paraibano, o ‘Ruralzão’ de Monteiro. O campeonato organizado pela Prefeitura Municipal contou este ano com a participação de 34 equipes, representando praticamente todas as regiões da zona rural do município. Já na fase de “mata-mata”, oito equipes chegaram as quartas de finais e participarão neste domingo (19) da eliminatória.

As partidas acontecerão no estádio “O Feitosão” e começam a partir das 7h30. Deste domingo (19) sairão quatro equipes para as semifinais que ocorrerão no dia 26 de julho e em seguida dois times se classificam para a grande final que está confirmada para o dia 02 de agosto. Ao todo, quase 100 partidas já foram realizadas.

O secretário de esportes Leco de Chuta destacou o sucesso do “Ruralzão 2015” e a adesão do público nas partidas. “Apenas no último domingo tivemos um público de 3 mil pessoas e a expectativa é de que essa plateia aumente ainda mais este final de semana”, pontuou o auxiliar.
Leco informou ainda que reforçou o pedido para mais homens da Polícia Militar no campo e o evento está preparado para garantir a tranquilidade dos atletas e público em geral.

Veja os jogos destas quartas de finais:

7h30 – Feitosão
Gameleira x Angiquinho

9h30
Ribeira I x Sítio do Meio

13h30
Serra do Mocó x Tingui

15h30
União de Santa Catarina x Cupiras

0 comentários:

Postar um comentário