Rádio Monteiro - Online

Criança de 2 anos morre após receber medicação no Hospital de Monteiro

O clima é de revolta no Cariri paraibano, pois uma criança de aproximadamente 2 anos de idade faleceu após receber uma medicação oral no Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro. Revoltada com a tragédia, a família do garoto, que completaria 2 anos na próxima segunda-feira (24), procurou a Polícia Civil e denunciou o caso alegando que a medicação foi aplicada de forma errada. A investigação policial irá concluir se houve ou não negligência por parte da enfermeira que atendeu a criança.

De acordo com informações colhidas, após a morte do garoto, seu corpo foi encaminhado para Campina Grande, onde passou por exames no Instituto de Medicina Legal. Devido a burocracia, o corpo passou várias horas passando por exames, o que gerou ainda mais sofrimento na família.

Diante da demora pela liberação do corpo na cidade de Campina Grande, o Juiz de Direito da Comarca de Prata, determinou que o corpo fosse liberado para voltar à Ouro Velho, onde foi velado e estará sendo sepultado na manhã desta sexta-feira (21), no Cemitério Público da cidade.


0 comentários:

Postar um comentário