Rádio Monteiro - Online

Jovem Monteirenses são assassinados na madrugada deste sábado em Ouro Velho

As primeiras informações dão conta de um assassinado que aconteceu na madrugada deste sábado (26) na cidade de ouro Velho.

Os 2 Jovem estava em uma Honda Broz Vermelha com placa da cidade de Sertânia.

Segundo informações as vítimas do crimes foram identificadas como Rodrigo Francisco da Silva, natural de Monteiro, 30 anos, residente à Travessa Silvino Nóbrega de Andrade, assassinado com 2 tiros em um beco nas proximidades da boate.

A segunda vítima foi Danilo Quintans Caldeira, natural de Monteiro, 20 anos residente à Rua Coronel Manoel Rafael, 421, de acordo com informações teria sofrido três disparos, vindo à óbito à 3 tiros 400 metros da boate.

As motivações do crimes são desconhecidas, as informações é que ao saírem da boate foram surpreendidos e assassinados, umas da vítimas tentou escapar fugindo em uma motocicleta, porem foi executado a poucos metros do local.

A região do cariri vive um verdadeiro caos, a violência desenfreada provoca pânico em toda população que teme por suas vidas, nos últimos meses vários assassinatos registrados em Monteiro e região, sendo a grande maioria relacionados ás drogas.








0 comentários:

Postar um comentário