Rádio Monteiro - Online

Ação Policial rápida recupera moto tomada por assalto em Sumé

A ação dos Policiais Militares do Cariri foi rápida para recuperar a moto broz tomada por assalto em Sumé nesta tarde de terça feira.

As viaturas da Prata e Camalaú realizavam uma operação “corredor urbano” no racho dos negros ,entrada da cidade da Prata, quando por volta das 17:40h um cidadão informou que uma moto broz, vermelha que tinha sido tomada por assalto em Sumé, que vinha sentido Monteiro Sumé havia retornado ao avistar as viaturas.

De imediato iniciou-se a perseguição sentido Sumé a 3 km da cidade a moto com o assaltante foi localizada ,momento em que foi dado sinal de abordagem, sendo encontrado de pose do condutor 3 celulares que o mesmo afirmou terem sido roubados ,2 roubados um da proprietária da loja e outro do dono da broz. O assaltante Yure da Silva natural de Monteiro , informou que tinha voltado para Monteiro porque a moto era roubada.Enquanto isso os Policiais Militares de Sumé faziam rondas na cidade e nas saídas e já iam ao encontro do assaltante porque já tinha informações que ele teria voltado por Sumé da comunidade do saco em direção à Monteiro.

Com ele também foi encontrado um “simulacro” um revólver feito com papelão. Yure está sendo ouvido pela delegada de plantão.

Enfatizar a importância da população nesta ação que foi fundamental em informar a polícia que o elemento iria voltando em atitude suspeita quando viu as viaturas.




Jacquelline Oliveira e Paulo Viana.

0 comentários:

Postar um comentário