Rádio Monteiro - Online

De Repente Beat: Evento acadêmico e cultural da UFCG movimenta Sumé

Nestes dias 13, 14 e 15 de outubro a cidade de Sumé-PB será palco de mais uma versão do evento acadêmico e cultural “III De Repente Beat”, uma realização do Núcleo de Extensão Cultural (NEXT) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Já em sua terceira edição, o evento tem como objetivo proporcionar um grande encontro científico e artístico, através de diferentes produtos, estabelecendo um diálogo com as mais variadas formas de se pensar e fazer ciência e arte em âmbito local e universal.

Trata-se de um encontro acadêmico aberto à comunidade, que contempla em sua programação uma diversificada agenda, com a realização de palestras; exposições; minicursos; oficinas de teatro, música e cordel; exibição de filmes com debates; lançamento de livros; shows musicais.

Algumas novidades para o III De Repente Beat são: o lançamento do livro “Ao Mestre, Com Carinho – Cinema e Educação” (organizado pelos professores Napoleão dos Santos Queiroz e Rozenval de Almeida e Sousa); um cortejo pela Avenida 1º de Abril com a Filarmônica Maestro Antonio Josué de Lima (Sumé); o irreverente Totonho e os Cabras (Monteiro/Rio de Janeiro); o grupo de Teatro Experleus (Monteiro); o cantor Bhira Mariano (Camalaú); entre outras atrações musicais, além de palestras, exposições, oficinas e minicursos. As apresentações acontecerão no NEXT e na Praça José Américo em Sumé.

O III De Repente Beat tem o apoio da Prefeitura Municipal de Sumé e do Sindifisco-PB através do projeto Sindicutura e é uma realização do NEXT, Pibid Diversidade, Pibid Sociologia, CDSA/UFCG e Coletivo Calangos Livres.

Para maiores informações entrar em contato através do https://www.facebook.com/derepentebeat ou pelos fones (83)99955- 6616 / (83) 99918-8018.

0 comentários:

Postar um comentário