Rádio Monteiro - Online

Funcionário da CAGEPA denuncia falta de interesse com abastecimento de Monteiro

A situação de abastecimento de água em Monteiro é caótica, a estiagem prolongada vem deixando sérias consequências na região, caso continue sem chuvas podemos está diante da iminência de um colapso.

Um funcionário da CAGEPA que prefere não se identificar, indignado com a situação nos informou que acredita está havendo falta de interesse em abastecer a cidade de Monteiro, “Ligamos para o operador da ‘EB’ Elevatória de Bombeamento que fica depois da entrada da Prata e pedimos para liberar água para Monteiro, a resposta foi de que o mesmo não tinha autorização para liberar água o município”. disse o funcionário.

“A população precisa de informação, a bomba do açude de Poções quebrou semana passada, só ontem que vieram pegar a bomba para levar até Campina Grande para conserto”, desabafou o funcionário.

Na verdade, tudo leva a crer que existe uma perseguição declarada ao município, o coordenador regional prestar esclarecimentos ao povo de Monteiro, várias ruas estão sem abastecimento, a população em desespero, e mesmo diante do volume de água comprometido sabemos que é possível um racionamento que realmente funcione.

A população de Monteiro não merece esse tipo de tratamento, são bairros inteiros sem água há oito dias, quinze dias, enfim, uma verdadeira crise instalada no município.

Com a palavra as autoridades competentes.



JRINDEPENDENTE

0 comentários:

Postar um comentário