Rádio Monteiro - Online

Idoso reage à tentativa de assalto e mata jovem com tiro de 12

Um idoso de 78 anos é o principal suspeito de matar um jovem durante uma tentativa de assalto à casa dele na madrugada desta segunda-feira na Zona Rural de Monteiro (26), no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o idoso confessou que reagiu ao assalto e matou o homem com um tiro de espingarda calibre 12.

Ainda de acordo com a PM, o idoso contou que estava em casa com a companheira quando ouviu um barulho em cima do telhado. Ele pegou a arma quando viu o jovem retirando as telhas, conforme a polícia. O idoso atirou contra o jovem, atingindo o abdômen da vítima. O jovem não resitiu ao ferimento e morreu no local.

O próprio idoso chamou a polícia e relatou como tudo aconteceu. A arma foi apreendida e, conforme informações da Polícia Civil, até as 6h40 o senhor estava acompanhando a perícia sendo realizada na casa e logo em seguida foi encaminhado para a delegacia e em seguida liberado. O corpo do jovem será levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.






0 comentários:

Postar um comentário