Nesta quarta-feira, por volta das 18h30, uma moto colidiu com uma carroça de burro na estrada recém pavimentada que interliga os municípios de Serra Branca a São José dos Cordeiros.
Segundo informações apuradas por nossa reportagem, a condutora da motocicleta colidiu na traseira da carroça, muito provavelmente pela falta de sinalização no animal. Luíza Brito tem aproximadamente 30 anos e trazia em seu bagageiro seu filho de 7 anos, o que já se configura um grave problema de trânsito. Do outro lado, estava o professor Agamenon Felício em seu animal em meio a uma pista recém asfaltada, o que também é indevido já que o meio de transporte não conta com nenhuma iluminação.
As três vítimas do acidente foram socorridas pelo Samu e ambulância do Hospital de Serra Branca, ficando a criança em estado de saúde mais delicado. Sua mãe, Luíza Brito, foi encaminhada para Campina Grande com a clavícula quebrada e seu filho precisou ser levado na ambulância avançada do Samu de Monteiro. Segundo a equipe médica de plantão no Hospital de Serra Branca os dois sofreram pancadas em várias partes do corpo e somente exames mais avançados poderiam precisar o estado de saúde das vítimas. Já o professor Agamenon Felício sofreu pequenas escoriações e ficou em observação na unidade de saúde local.
Esse já é o segundo acidente em Serra Branca nos últimos dois meses onde crianças são vitimadas ao serrem transportadas indevidamente em motos.