Rádio Monteiro - Online

Monteirense de 13 anos é a 1ª Atleta paraibana a participar de um torneio Brasileiro de sinuca

A monteirense Ingrid Lorrany de apenas 13 anos é a 1ª atleta paraibana, a disputar um torneiro brasileiro de sinuca, com incentivo apenas de familiares e o patrocínio da federação paraibana de sinuca , ela é mais uma, a levar o nome de Monteiro por esse brasil a fora .

Ela juntamente com outro monteirense Eduardo (Dudu) de 15 anos, que vai disputar o sub 21, vão disputar em São Luís no Maranhão.

Ela é filha do multi instrumentista Luzivalber (Bibi ) filho do tão conhecido falecido Penincha da sinuca, proprietário de uma antiga casa de jogos, de onde pode ter surgido a inspiração da garota.

Já Eduardo é sobrinho de Rogério Leite diretor de obras da Prefeitura de Monteiro.

Em entrevista a redação da Rádio Notícia os familiares falam da alegria e da satisfação em ter eles participando da competição, e que estão muito confiantes na vitória dos mesmos.

Monteiro apesar do pouco reconhecimento, tem um grande número de adeptos do esporte , as duas casas mais visitadas pelos amantes do esporte são: a Sinuca de Penincha, já citada a cima na matéria e a Academia de Snooker de Indú.

0 comentários:

Postar um comentário