Rádio Monteiro - Online

Monteiro volta a debater o Plano Municipal de Saneamento Básico

A população de Monteiro terá a oportunidade de participar de mais uma Audiência Pública com o objetivo de debater o Plano Municipal de Saneamento Básico, que está sendo executado pela Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Planejamento.

O município de Monteiro é o primeiro da região do Cariri e um dos poucos do estado da Paraíba a elaborar o seu plano municipal de Saneamento Básico com validade para 20 anos, de forma que possa receber recursos do Governo Federal para obras estruturantes no tratamento de resíduos sólidos (lixo), esgotamento sanitário, drenagem e abastecimento de água.

Segundo o engenheiro ambiental do município, José Ítalo, a segunda Audiência Pública acontece nesta sexta-feira, 23, às 9 horas, no Teatro Jansen Filho, oportunidade que a equipe da empresa ECOLIBRA apresentará as ações e projetos realizados até o momento.

“Na primeira audiência pública realizada discutimos os problemas existentes em nosso município e agora vamos apresentar as sugestões e soluções que serão adotadas para a implantação do Plano Municipal de Saneamento Básico”, disse José Ítalo.

0 comentários:

Postar um comentário