Município de Prata realiza 4° Exposição de Caprinos e Ovinos a partir de quarta

Será realizada no período de 21 a 24 de Outubro de 2015, a 4ª EXPOPRATA, na Av. Ananiano Ramos Galvão, S/N, Prata – PB, (ao ar livre).

O evento, que já é tradição, promete reunir expositores de caprinos e ovinos de toda a região e de Estados vizinhos. Segundo o prefeito Júnior Nóbrega, serão realizados torneios leiteiros, leilão de animais, concurso de raças, e muito mais.

A 4ª EXPOPRATA será um evento centrado na caprinovinocultura familiar que terá como objetivo básico, proporcionar avanços tecnológicos e gerar divisas econômicas para o município e região, a partir do agronegócio, abordará outras cadeias produtivas, a exemplo da bovinocultura leiteira, avicultura caipira, palma forrageira, plantas forrageiras nativas e adaptadas que estão sendo utilizadas pelo público alvo dos projetos de desenvolvimento setorial e local.

O espaço para a caprinovinocultura familiar está cada vez mais evidente em todo o território brasileiro.

O Semiárido Nordestino com a realização da 4ª EXPOPRATA compartilhará mais uma vez de forma decisiva e arrojada para a consolidação da cadeia produtiva da caprinovinocultura, a partir do nosso processo de geração emprego/renda e com o sonho tão sonhado por todos nós nordestino – O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA REGIÃO.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem