Rádio Monteiro - Online

População de Serra Branca denuncia realização de rachas, menores pilotando motos e o tráfego até em praças

A população do município de Serra Branca tem usado as emissoras de rádios e redes sociais para denunciar e fazer cobranças as autoridades em relação as imprudências no trânsito do município.

Rachas nas principais ruas, menores pilotando motos sem cano de escape e até pilotos trafegando em praças e calçadas têm sido as principais imprudências vistas na cidade.

Nem praça central do município, local frequentado pelas famílias serrabranquenses e espaço onde as crianças brincam fica de fora dos motoqueiros.

O funcionário público, Regis Oliveira, usou as redes sociais para denunciar um caso de imprudência em plena praça central. Segundo ele, neste domingo estava na praça com sua família quando uma garota invadiu com uma moto a praça e quase atropela o seu filho de apenas 2 anos de idade.

“Isso tem que acabar. Pessoas sem o mínimo de respeito pelos espaços públicos ameaçando a vida dos outros, total absurdo. Peço encarecidamente às autoridades que tomem providências. Algo deve ser feito antes que uma pessoa dessa qualidade termine machucando alguém”, disse o pai de família.

Várias outras imprudências e desrespeito as leis tem sido denunciada pela população do município como menores fazendo manobras em vias públicas e também a realização de rachas até com apostas. Nas redes sociais alguns menores exibem fotos empinando motos e fazendo manobras arriscadas.

0 comentários:

Postar um comentário