Rádio Monteiro - Online

Secretaria de Saúde cria grupo de gestantes no município de Monteiro

Visando melhor atender as gestantes do município de Monteiro, a Secretaria de Saúde, através da secretária Anna Lorena, deu inicio a mais um projeto criando o grupo de Gestantes do município, atendendo a uma orientação da prefeita Edna Henrique.

A princípio, o grupo atenderá cerca de 200 gestantes cadastradas nos 11 Postos de Saúde do Município que estarão recebendo acompanhamento e orientações fundamentais de profissionais para uma gestão segura e de qualidade a gestante. 

A primeira reunião acontece nesta quinta-feira (29), no Teatro Jansen Filho, com início às 09h:00, onde será realizada uma palestra ministrada pela Dra. Suellen Martins de Oliveira, com a coordenação da secretária de Saúde Anna Lorena.

A palestra acontecerá com o objetivo de estimular as gestantes do município a participar das consultas com frequência e na realização do pré-natal, adquirindo assim, mais qualidade de vida para os bebês após o nascimento. O convite para a palestra se estende a todas as gestantes que se interessem a participar.

0 comentários:

Postar um comentário