Rádio Monteiro - Online

Estrada e Creas de São José dos Cordeiros serão entregues nesta terça

A cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri da Paraíba, vive um dia de muita expectativa nesta terça-feira (03). A população tem motivos de sobra para comemorar, pois espera há mais de 50 anos por um evento que ocorrerá hoje com a vinda do governador Ricardo Coutinho à cidade. Ele entregará a pavimentação da rodovia Genival Aires de Queiroz/Aimar Gaudêncio, um trecho de 25Km que interliga Serra Branca a São José dos Cordeiros.

A pavimentação será entregue oficialmente às 15hrs desta terça-feira (03) na praça pública de São José dos Cordeiros com a presença do chefe do Executivo Estadual e várias lideranças regionais e estaduais. Antes, Ricardo entregará a sede própria do Creas de São José dos Cordeiros, uma obra orçada em R$ 330 mil com recursos do Estado.

O Creas atende a várias cidades do Cariri e desenvolve um importante trabalho para pessoas em vulnerabilidade social.

O prefeito Fernando Queiroz, anfitrião da inauguração, contratou o Forrozão Karkará para fazer uma grande festa após a entrega da esperada obra. O evento festivo está previsto para às 18hrs.

Para o gestor, São José dos Cordeiros vivencia hoje um dos mais importantes momentos de sua história política e administrativa, pois ver a concretização de um sonho pensado até por outras gerações sendo realizado neste dia. “Nenhuma palavra expressará nossa gratidão a Ricardo Coutinho, que não prometeu, mas fez a estrada Cordeiros/Serra Branca e por isso a presença maciça de nosso povo expressará nosso sentimento ao governador”, pontuou Fernando.

0 comentários:

Postar um comentário