Rádio Monteiro - Online

Homem armados Assaltam agencia dos correios e fazem funcionário e clientes refém em São João do Tigre

A violência no Cariri Paraibano cresce sem pudor, desta vez a agencia dos correios da cidade de São João do Tigre foi alvo de mais uma ação dos criminosos que aproveitaram o horário do almoço para cometer o assalto.

As primeiras informações dão conta que funcionários da agencia foram amarrados enquanto o caixa era saqueado pela quadrilha, ainda segundo informações populares estavam na agencia e também foram feitos refém o celular da vitima foi levado.

A agencia possui câmeras de monitoramento e as imagens devem ser analisadas para identificar os envolvidos. O Carro Fox placa de Lajedo de cor preta, que foi utilizado em assalto à agência dos Correios na Cidade de São João do Tigre , na tarde desta sexta-feira (13), é abandonado ao lado do Hospital Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro a 24,5 km de São João do Tigre.

Em contato com a policia Militar fomos informados que a guarnição esta em diligencia e ate o momento não se tem informações precisa sobre a ação, mais informações em instantes.


0 comentários:

Postar um comentário