Rádio Monteiro - Online

Local do cadastramento biométrico mudará em Monteiro

O local onde acontece o recadastramento biométrico na cidade de Monteiro, para os municípios que compõem a 29ª Zona Eleitoral vai mudar. A informação é do Secretario de Tecnologia da Informação do TRE da Paraíba, George Leite.

Em entrevista nesta sexta-feira (28), George afirmou que o local passará a funcionar a partir da próxima terça-feira (1) no prédio do Fórum da Justiça.

A determinação foi do Presidente do Tribunal regional Eleitoral da Paraíba, desembargador José Alves, que esteve nesta sexta visitando a cidade de Monteiro e fiscalizando os trabalhos do cartório eleitoral.

George aproveitou para conclamar os eleitores de Monteiro, onde o índice de recadastrados está muito baixo no percentual.

“Mesmo com todo o esforço e inclusive a parceria decisiva da administração municipal na cessão do local e na divulgação, os resultados estão aquém do esperado”, disse George.

Além de Monteiro estão se recadastrando eleitores das cidades de Camalaú, São João do Tigre, S Sebastião do Umbuzeiro e Camalaú que fazem parte da 29ª Zona eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário