Rádio Monteiro - Online

Monteiro sedia neste fim de semana o 13º Encontro de Motociclistas do Cariri

O município de Monteiro será sede neste final de semana da 13º Encontro de Motociclistas do Cariri Paraibano (EMOCAP), quando deverá atrair centenas de motociclistas de todas as regiões da Paraíba e de outros Estados, a exemplo de Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Bahia, entre outros.

O evento, promovido pelo Moto Clube Pinto Pequeno do Asfalto e com o apoio da Prefeitura de Monteiro, será aberto na tarde da próxima sexta-feira, dia 13, com uma recepção aos participantes, na Praça João Pessoa, onde estará montada toda uma estrutura para as apresentações artísticas e dos próprios motociclistas que fazem manobras radicais para o público presente.

Logo na primeira noite do evento haverá apresentações de várias atrações artísticas, a exemplo das bandas Leão Azul, Prova Final, Erick Lima, Franklin Dias e a dupla Mário e Júnior.

Já na manhã do sábado, 14, haverá um café da manhã, na Praça João Pessoa, oferecido pela Prefeitura de Monteiro a todos os participantes do evento e a noite a prefeita Edna Henrique e o deputado João Henrique recebem em sua residência todos os motociclistas para um jantar de confraternização.

Após o jantar, as atenções voltam para a Praça João Pessoa, onde haverá as apresentações artísticas de Candeeiro Encantado, Franklin Dias, Neo Bultrins e Forró + EU.

No domingo, 15, o evento será encerrado oficialmente com um café da manhã oferecido pelo Posto Mais.

O presidente do Moto Clube Pinto Pequeno do Asfalto, João Edson, acredita que o evento deste ano baterá o recorde das edições anteriores e agradeceu o apoio recebido da Prefeitura de Monteiro para a realização do evento.

“Apesar do momento de crise que vivenciamos, a prefeita Edna Henrique e o deputado estadual João Henrique não mediram esforços em apoiar o evento. Sem o apoio da Prefeitura de Monteiro seria praticamente impossível a realização deste encontro, mas, graça a sensibilidade da prefeita Edna estamos com tudo pronto para esta grande festa, que é a segunda maior realizada no município, perdendo apenas para os festejos juninos”, afirmou João Edson.

João Edson também destacou o apoio recebido dos comerciantes, que em um momento de crise acreditaram na continuação deste projeto, que trás retornos financeiros para o comércio local, a exemplo de bares, restaurantes, pousadas, postos de combustíveis, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário