Rádio Monteiro - Online

Neste Sábado Começa o Monteirense de Futsal 2015

Neste sábado em Monteiro no Ginásio de Esportes da Escola José Leite de Sousa “O Estadual”. Começa o Monteirense de Futsal 2015. Serão sete equipes em busca do título do certame que contará com o melhor do futsal de Monteiro e região. A novidade que além dos melhores atletas do município, cada agremiação poderá incluir em seu elenco 03 (três) atletas que não tenham nenhum vínculo com o município.

A coordenação do evento fica por conta da LMF – Liga Monteirense de Futsal, que coordena a competição pelo terceiro ano seguido. Este ano, com o pedido de licença do presidente Eduardo Carvalho, a competição terá o vice-presidente Ismael Barbosa à frente da liga ao lado do tesoureiro Júnior do TRT, e a colaboração dos demais dirigentes. 

Contando até o momento com o apoio do Governo do Estado, comércio local e dos desportistas monteirenses, a competição é sucesso de público e com o nível das equipes deste ano com certeza baterá todos os recordes das outras edições.

Com os jogos acontecendo aos sábados, o Monteirense de Futsal 2015 terá a primeira rodada neste sábado à partir das 19h00. A final está prevista para o dia 29 de dezembro. Confira os confrontos:

19h00: RUMANÍACOS X SANTOS DO MACAPÁ
19h50: PORTO X MONTEIRENSE
20h40: JUVENTUDE X FÊNNIX

0 comentários:

Postar um comentário