Rádio Monteiro - Online

Polícia registra assalto, tentativa de homicídio e um acidente em Sumé

Os Policiais Militares de Sumé tiveram este final de semana uma noite de muito movimento. Inicialmente por volta das 22:15h a guarnição foi acionada pelo senhor Lindomar Pereira Brito residente na rua Vitalino Teixeira de Vasconcelos, 74 bairro de Várzea Redonda em Sumé afirmando que dois elementos invadiram sua residência, onde estava a sua esposa Elidene Batista da Silva e sua filha menor.

Os dois elementos ainda não identificados, chegaram pedindo dinheiro e anunciaram o assalto e logo levaram a moto da vítima uma CG 150 prata 2005 placa MOQ 2469 e celulares. Lindomar foi obrigado a deitar no chão e ainda foi agredido. Eles demonstravam ter uma arma por debaixo da camisa para amedrontar a família.

A moto foi encontrada abandonada hoje pela manhã por um popular que fazia caminhada, ela estava caída e sem gasolina próximo a estrada que liga ao lote de Ciba . A pouca gasolina certamente impediu a fuga para mais longe dos acusados. A Polícia fez várias diligências, mas não conseguiu prender a dupla. O caso agora passar a ser investigado pela Polícia Civil.

Ainda por volta das 23:20h a mesma guarnição foi informada que havia um homem ferido no Hospital com uma facada no pescoço .

Severino Ribeiro Leite, residente no Bairro Frei Damião em Sumé teria sido ferido por sua companheira Maira Cabral de Oliveira que foi encontrada na praça José Américo com a arma da tentativa de homicídio uma faca de serra azul .

Maira foi presa é entregue na Delegacia de Polícia de Sumé. Severino Ribeiro foi atendido no Hospital de Sumé pelo médico de plantão e foi liberado.

Quando tudo parecia que a madrugada terminaria sem outras ocorrências, por volta das 02:40h já do domingo a polícia foi acionada pelo Samu. Um celta placa LVO 4000 teria se envolvido em um acidente. O condutor do veículo teve apenas escoriações e o carro foi removido para Sumé.

Jacquelline Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário