Rádio Monteiro - Online

População cansa de esperar pela Cagepa e desentope rede de esgoto em Monteiro

Moradores da cidade de Monteiro cansaram de esperar por uma solução para os esgotos que estão jorrando dejetos pelas ruas da cidade, e resolveram arregaçar as mangas e solucionar por conta própria o problema que deveria ser resolvido pela Cagepa – Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, do Governo do Estado.

O fato mais recente aconteceu na Rua Givonaldo Cavalcante, no Bairro Alto de São Vicente, onde os moradores se queixam de que apesar de pagar rigorosamente a taxa de esgoto, não fazem uso de um serviço de qualidade. Eles montaram um grupo e decidiram arriscar-se para solucionar o problema, já que o mal cheiro era muito intenso na localidade devido ao esgoto que escorria há dias pelo bairro.

“Estamos desapontados com a situação de abandono que o Governo do Estado nos deixou, fazendo com que o esgoto jorre à céu aberto sem que nada seja feito para solucionar o problema. Denunciamos o caso várias vezes na imprensa local, telefonamos para o canal de atendimento da Cagepa, mas nada foi resolvido, por isso resolvemos tomar a iniciativa de solucionar o problema”, desabafou um dos moradores.






0 comentários:

Postar um comentário