Rádio Monteiro - Online

População lota Câmara Municipal durante entrega de título de cidadão ao Padre José Marcos

Vereadores, autoridades, e população em geral superlotaram as dependências da Câmara Municipal de Monteiro para prestigiar a entrega do título de cidadão monteirense ao Pároco de Monteiro, Padre José Marcos Queiróga.

A propositura foi do vereador Bero de Bertino, Presidente da Casa, e estiveram presentes entre outras autoridades, a ex Promotora de Monteiro Claudia Viegas, a Vice prefeita da cidade de Aparecida, o Vice prefeito Cajó Menezes e a Secretaria de Saúde Ana Lorena representando a Prefeita Edna Henrique, além de médicos, advogados, empresários, e a população como um todo.

Após toda a cerimônia, o Pároco foi ainda homenageado por crianças do Orfanato São Sebastião, que está passando por reforma atualmente.

De acordo com o autor da propositura, o vereador Bero, o Pároco é muito querido desde os primeiros dias em que chegou em nossa cidade.

“ Padre José Marcos, substituiu à altura outro religioso muito querido, que era o padre Carlinhos, e com muito carisma deu logo conta do recado. Merece”, disse o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário