Rádio Monteiro - Online

Prefeitura de Monteiro distribui feijão com moradores da zona rural

As 100 toneladas de feijão adquiridas pela Prefeitura de Monteiro junto a CONAB, também beneficiará os moradores da zona rural do município.

Os secretários municipais e auxiliares percorreram várias comunidades rurais para distribuírem o feijão, beneficiando cerca de 1, 5 mil famílias. As primeiras comunidades beneficiadas com o feijão foram as de Tingui, Olho D’Água, Serra do Mocó, Aroeiras, Barreiros, Tapagem, Extrema, Pau D’Arco, Mulungu, Bredos e Riacho Verde.

A ação deste domingo foi coordenada pelo vice-prefeito Cajó Menezes e a secretaria de Saúde Anna Lorena, uma vez que a prefeita Edna Henrique cumpriu compromissos pessoais em João Pessoa.

Segundo Anna Lorena, a prefeita determinou que a entrega fosse feita sem a sua presença, pois, a necessidade da população é urgente. “A prefeita gostaria muito de está ao nosso lado na entrega do feijão, porém, para evitar atraso na entrega ela preferiu que déssemos sequência a distribuição do feijão que teve início na terça-feira (17), com as pessoas beneficiárias dos programas sociais, a exemplo do Bolsa Família e Sopa da Gente.

Neste domingo foram distribuídos 7,5 mil quilos e atendeu a demanda de todas as regiões visitadas, deixando os moradores satisfeitos com esta ação social promovida pela Prefeitura de Monteiro, conforme revelou vários presidentes de associações rurais, que acompanharam a distribuição.

O vice-prefeito Cajó Menezes assegurou que ainda esta semana a Prefeitura Municipal de Monteiro estará divulgando quais as próximas comunidades rurais serão beneficiadas com a distribuição gratuita do feijão.

Nesta segunda-feira (23) e durante toda esta semana a distribuição será feita para as pessoas cadastradas no Programa Bolsa Família, que devem se dirigir no período da tarde à sede da Prefeitura de Monteiro, no horário das 14h:30 às 18 horas, atendendo a uma escala feita pela Secretaria de Desenvolvimento Social, conforme calendário abaixo.

Confira:

Segunda-feira (23) recebe os beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de A até E.

Na terça-feira (24) com letras de F a L.

Na quarta-feira (25) com a letra M.

Na quinta-feira (26) com letras de N a Z.

Na sexta-feira, dia 27, recebem as pessoas cadastradas no Programa Bolsa Família, mas, não recebem o benefício.

0 comentários:

Postar um comentário