Rádio Monteiro - Online

A II Semana de Tecnologia e Arte do Campus Monteiro (TEAR), inicia sua programação nessa terça-feira (15/12/15) com várias atrações artísticas.

Com uma programação composta por oficinas de músicas, sarau, teatro, concurso de fotografia, apresentações de trabalhos e mesas redondas. A TEAR será um importante momento de aprendizado, e espaço privilegiado para reflexões e discussões sobre as atividades em desenvolvimento e o cotidiano da nossa instituição.

O evento, este ano com o apoio da PROEXT através do Edital PROEVEXT-2015, acontece sempreno final do ano, configurando-se como a mais importante atividade sócio educacional, tecnológica e cultural da cidade de Monteiro, e um dos mais concorridos do IFPB.

A Tear ocorre numa promoção dos cursos integrados de Manutenção e Suporte em Informática e de Instrumento Musical e será um momento de exposição da arte, da música e da tecnologia, com objetivo de alcançar a grande parte da comunidade externa do Cariri Paraibano, além da comunidade acadêmica interna divulgar os trabalhos artísticos e culturais da terra, completando este complexo mosaico de atividades que mudarão o cotidiano durante uma semana.






0 comentários:

Postar um comentário