Rádio Monteiro - Online

Monteiro realiza Cantata de Natal e recepção a Papai Noel

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através das Secretarias de Desenvolvimento Social e a de Cultura e Turismo, realizam neste final de semana duas noites de sonhos e emoções para todas as crianças e famílias monteirenses.

No sábado, dia 19, a partir das 19 horas, a Praça João Pessoa será palco para a Cantata de Natal e a encenação do espetáculo: “O Boi e o Burro… no Caminho de Belém”, uma adaptação da obra de Maria Clara Machado, que relata a história do nascimento de Jesus, através do ponto de vista do boi e do burro que fazem parte do presépio montado no local do evento.

Ainda na noite do sábado, os monteirenses poderão assistir as apresentações do Coral Municipal de Camalaú e da Banda Filarmônica de Monteiro Sebastião de Oliveira Brito, uma das mais tradicionais da região do Cariri paraibano.

No domingo, dia 20, a partir das 18 horas, as crianças monteirenses terão a oportunidade de recepcionar “Papai Noel”, que chegará à Praça João Pessoa para presentear a criançada com pipocas e algodão doce, entre outras guloseimas.

Ao formalizar o convite as famílias monteirenses, a prefeita Edna Henrique disse que este tipo de evento lhe proporciona uma satisfação enorme, pois, é a oportunidade oferecer as crianças uma noite de sonhos e encantos, mantendo viva a tradição de receber Papai Noel em Monteiro.

0 comentários:

Postar um comentário