Rádio Monteiro - Online

Prefeitura de Monteiro realiza melhorias e muda local da “feira de gado”

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizando a mudança de local da tradicional feira de comercialização de animas, conhecida popularmente como a “feira de gado”, que funcionava nas imediações do Matadouro Público.

O objetivo da mudança é atender uma antiga reivindicação dos criadores de animais, comerciantes e da população em geral, inclusive dos moradores das imediações do local onde a feira funcionava que reclamavam de alguns transtornos.

“Será uma melhoria na questão da higiene e do bem estar dos moradores da vizinhança do atual local, onde a feira funcionava há mais de 30 anos”, disse o vice-prefeito Cajó Menezes.

“Será oferecido um maior conforto, um espaço mais amplo, currais mais seguros, com material adequado, locais sombreados, sem contar que haverá amplo espaço de estacionamentos para os caminhões dos comerciantes, para motos e outros veículos”, afirmou a prefeita Edna Henrique.

Na nova estrutura da feira de animais, construída no Parque da EMBRAPA, onde atualmente funciona a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município, foram investidos aproximadamente R$ 80 mil com recursos próprios, frutos do equilíbrio financeiro implantado pela atual gestão.

A inauguração do novo local da feira de animais acontece às 08 horas da manhã, com a presença de autoridades, comerciantes e a população em geral.

0 comentários:

Postar um comentário