Rádio Monteiro - Online

Em Monteiro: Delegacia seccional de policia civil e batalhão de policia militar, realiza ações para reduzir acidentes de motocicletas

Delegacia seccional de policia civil e batalhão de policia de Monteiro realizaram uma reunião na ultima sexta-feira (29) para definir ações que visem reduzir os índices de acidentes com motocicletas em Monteiro e no Cariri. A reunião aconteceu na quinta regional de saúde, com Dr. Joaldo, Cel Simão, Dr. Paulo Rabelo, representantes do Detran, Samu, Montran, Hospital, Regional de Saúde, prefeitura de Monteiro, Policias Civil e Militar, entre outras instituições.

Durante a reunião foi sugerida a criação de um comitê gestor para tratar do assunto que estabeleceu metas a exemplo da realização de blitz, campanhas educativa e varias atividades objetivando reduzir os números de acidentes e mortes no transito.

Novas reuniões serão realizadas e outras instituições, serão convocadas, a exemplo do Ministério Publico para implementação de ações educativas e punitivas quando se fizer necessário.

O grande numero de acidentes ocorridos na região tem preocupado as autoridades Policiais do Cariri.






informações de Paulo Viana

0 comentários:

Postar um comentário