Rádio Monteiro - Online

Incêndio em residência em Monteiro deixa vítima fatal

Um corpo foi encontrado carbonizado na noite da terça-feira (5) dentro de uma casa incendiada na cidade de Monteiro, no cariri paraibano. Segundo a Polícia Militar, a casa pegou fogo e quando moradores tentavam apagar as chamas acharam o corpo, que até as 7h (horário local) desta quarta-feira (6) não foi identificado.

Segundo o sargento da Polícia Militar, moradores da cidade informaram, por volta das 21h45 que uma casa estava pegando na rua Severina Matos. Ao chegar ao local, os policiais e vizinhos conseguiram controlar o incêndio. O Corpo de Bombeiros não foi acionado.

Após as chamas serem apagadas, o corpo foi encontrado em uma cama com uma toalha e um fio próximo a ele. O Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foi chamado apenas para constatar a morte da pessoa.

Vizinhos disseram à polícia que o dono da casa estava viajando e talvez aquele fosse de uma companheira dele. A Polícia Civil investiga se o incêndio foi acidental ou criminoso. A hipótese de suicídio não foi descartada.








0 comentários:

Postar um comentário