Rádio Monteiro - Online

Ladrões invadem fazenda em Sumé e fazem "o limpa"

Um agricultor Sumeense Sebastião Simões, de 58 anos, conhecido com o Ceci morador do sítio balanço, filho de Zé Inácio foi surpreendido ontem por volta das 21 horas ,quando voltava para casa, depois de ter ido visitar familiares há um quilômetro da sua residência.

Ceci encontrou uma janela arrombada com um pé de cabra pelos ladrões que entraram em sua casa e levaram uma Tv de 50 polegadas, roupas, um faqueiro de prata com 350 peças, uma quantia de 5 mil reais em dinheiro, celular, roupas entre outros objetos de valor, fizeram um verdadeiro “limpa” na residência do agricultor ,deixaram apenas os móveis grandes .

Não há informações do paradeiro dos assaltantes por nenhum dos moradores da região. A casa fica em um trevo que liga a estrada para a cidade de Livramento. Sebastião Simões mora em São Paulo e tinha chegado há poucos dias em Sumé.

Ele deverá prestar queixa hoje na Delegacia de Sumé. Pelas informações iniciais os ladrões podem conhecer a rotina de Ceci e estaria observando quando ele saiu de casa para visitar familiares próximo a sua residência.

O prejuízo da ação dos meliantes é calculada em mais de 20 mil reais.








Jacquelline Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário