Rádio Monteiro - Online

Ouvintes denunciam foco de proliferação do Aeds em PSF de Monteiro.

Na manhã desta quarta-feira a Monteiro Fm recebeu a denúncia de que havia, na rua do Cemitério, um lugar propício para a proliferação do Aeds Aegypt.

Ao constatarmos a veracidade da denuncia percebeu-se que se tratava de uma caixa d’água localizada do Psf 09. A denúncia foi feita ao vivo e já encaminhada para autoridades competentes para que o problema seja solucionado.

De acordo com o departamento de jornalismo da Monteiro a secretária de saúde do município Ana Lorena foi informada e se prontificou a resolver o problema durante a tarde desta quarta feira.

“Eu mesma avisei a secretária, e não só a ela, mas a outras autoridades também, além de ter denunciado em uma das minhas redes sociais, é importante que cada um faça a sua parte, assim como tem sido, somos um exercito em uma guerra, precisamos da força de todos os soldados”, ressaltou a radialista Luanna Brandão

A população denunciou também que na Rua Givonaldo Cavalcante, por exemplo, poucas são as visitas dos agentes de endemias. De acordo com os ouvintes os agentes estariam visitando apenas algumas casas.

As campanhas midiáticas continuam com o constate clamor para que cada um faça a sua parte, e agora o povo espera que a gestão também faça a sua.





com Monteiro FM

0 comentários:

Postar um comentário