Rádio Monteiro - Online

Polícia prende dupla suspeita de assaltar mercadinho em Monteiro

Foi presa na manhã desta sexta-feira (22), a dupla suspeita de assaltar o Mercadinho Hozana, na Rua Givonaldo Cavalcante, no Bairro do Alto São Vicente, em Monteiro. A polícia informou que a prisão foi realizada nas imediações da BR-412, próximo à saída para o município de Sertânia-PE.

Com os suspeitos foram apreendidas armas, munições, a moto que teria sido usada no crime, eletrodomésticos e dinheiro. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Monteiro, onde foram autuados em flagrante.

O assalto

Uma dupla em uma moto de cor azul assaltou nesta quinta-feira (21), o Mercadinho Hozana, localizado no Bairro Alto de São Vicente, no município de Monteiro. Eles estavam armados com um revólver e não tiraram os capacetes durante a ação, que foi registrada pelo circuito interno de câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com informações de proprietário do estabelecimento, os criminosos renderam um funcionário e levaram todo o dinheiro do caixa, além de um grande valor que estava guardado em outro local do estabelecimento. O funcionário vivenciou momentos de muita tensão, já que durante toda a ação teve a arma apontada para sua cabeça.













Fotos de Jacquelline Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário