Rádio Monteiro - Online

Serra Branca FM promoverá festa para celebrar seus 24 anos

Há uma semana de celebrar seus 24 anos, a Rádio Serra Branca FM, emissora fundada pelo radialista Hilton Motta e filiada a Campina FM, definiu sua programação de aniversário. Para comemorar a data, a rádio promoverá no próximo sábado em praça pública uma grande festa com três atrações bastante conhecidas do público.

A Banda Encantus, Niedson Lua e o Forró Levado animarão o evento que marcará o início do jubileu de prata da emissora, pioneira em frequência modulada no Cariri Paraibano. A banda Encantus, principal atração da festa, trará seu show completo com grande estrutura de iluminação e efeitos especiais e deverá animar o público em duas horas de show. O Forró Levado é a sensação do momento entre a galera jovem no Pernambuco e Niedson Lua tem um público cativo em todo o Cariri e região de Campina Grande e seu show é bastante esperado.

O evento será aberto ao público e para garantir a segurança dos participantes contará com fechamento e revista em suas entradas. Três portões serão disponibilizados ao público, além de grande estrutura de palco, som, iluminação e banheiros.

O aniversário da Rádio Serra Branca FM é comemorado no dia 11 de janeiro, data bastante celebrada há 24 anos por empresários, políticos e pela população de todo o Cariri que passou a ter uma rádio com potência, credibilidade e responsabilidade social com a região.

A 103 FM, dirigida há mais de 20 anos pela empresária Marilana Motta, filha de Hilton Motta, chega aos 24 anos com a mais moderna estrutura de rádio da região, a maior potência em FM do Cariri e um elenco de locutores e jornalistas que fazem da emissora a mais ouvida de toda a região.

0 comentários:

Postar um comentário