Rádio Monteiro - Online

Casa é arrombada em Sumé em plena tarde de domingo

Mais uma família sumeense teve documentos e objetos roubados ,depois de ter sua casa invadida por ladrões.

Desde vez o caso aconteceu na Rua do Calçadão em Sumé como a gente conhece. Era por volta das 15 e 30 desta tarde de domingo (14) quando a residência da comerciante Luzia Oliveira Santa Cruz, foi totalmente revirada por ladrões que levaram documentos ,dinheiro e alguns objetos.

No boletim de ocorrência foi registrado que os ladrões levaram : um tablete de capa preta, três mialheiros contento aproximadamente mil reais, um relógio de pulso marca oriente, cartões bancários, documentos de identidade e CPf além da carteira de motorista de Luzia Oliveira Santa Cruz .

Os ladrões podem ainda ter levado aproximadamente 350 reais que estavam em uma carteira da vítima que estava na estante da casa.

A moradora da casa, presume que alguém estava esperando a sua saída,já que ela não demorou nem vinte minutos para voltar.

Essa já é a quarta residência em menos de um mês que é arrombada por ladrões além da igreja Assembleia de Deus que foi alvo dos meliantes a semana passada onde eles levaram mais de três mil reais.



Jacquelline Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário