Rádio Monteiro - Online

Corpo de monteirense é encontrado em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco

O corpo de um homem foi encontrado no Sítio Tanquinho, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, foi identificado durante a noite na Delegacia de Polícia da Capital da Moda como sendo do mototaxista José Everaldo da Silva, de 43 anos de idade, que reside na Rua Projetada, no bairro São Miguel, na mesma cidade. O detalhe é que ele era natural da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano.
A vítima provavelmente de um homicídio, estava desaparecida desde a última segunda-feira (22). O cadáver foi encontrado em estado de decomposição no meio do matagal, com a calça jeans cobrindo a cabeça e a cueca na altura do joelho, caído sobre o solo na posição de bruços.
No levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil, foi possível visualizar uma perfuração na cabeça, porém, os policiais não souberam precisar o que teria provocado o ferimento.
A esposa da vítima reconheceu o corpo pela camisa e a sandália de couro que o mototaxista gostava de usar. Existe a suspeita de que a motocicleta do José Everaldo tenha sido roubada e seja a mesma que foi encontrada carbonizada na terça-feira (23) nas proximidades do Cemitério Municipal Pedro Paulo da Rocha (Cemitério Novo) no bairro São Miguel.
O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do Recife que apontara a causa da morte.

0 comentários:

Postar um comentário