Rádio Monteiro - Online

Monteirenses se revoltam e protestam enfrente a sede da CAGEPA em Monteiro

Na tarde de ontem, foi registrado um principio de tumulto no escritório da CAGEPA na cidade de Monteiro no Cariri Paraibano. Vários populares se aglomeraram em frente a sede, protestando contra o mal serviço oferecido pela companhia.

Cansados de tanta irresponsabilidade os populares tentaram um contato com o responsável, mas não tiveram nenhum sucesso, a policia esteve presente no local para manter a ordem e acalmar os ânimos.

As revindicações dos consumidores são muitas: A falta de água constante, contas chegando com altos valores mesmo sem água, fornecimento de água cortado e assim mesmo a conta chega, chegando contas duplicadas no mesmo mês e um infinito de problemas que não são resolvidos.

O descaso da CAGEPA é lamentável, por sua vez a mesma brinca de lesar os consumidores.

Enquanto a população sofre com tantos problemas em relação a água, o Ministério Público que deveria fiscalizar e defender os consumidores, parece não tomar ciência da gravidade do problema, e ficam de braços cruzados esperando cair do céu uma solução.

Apesar das chuvas caírem e vários mananciais terem elevados seus reservatórios, o racionamento desorganizado ainda castiga os moradores de Monteiro , tendo lugares que há mais de três meses sem chegar água.

0 comentários:

Postar um comentário